segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

MUNDANÇA DE SIGNOS! (PARA TODOS OS ASTEROLOGOS DO MUNDO)




Ahhhhh taa então seis que muda tudoo, e eu de babaca fico aqui sem sabe que faze.
Não porque tipooo to passando na rrua ae alguém me aborda laa e me pergunta meu singio e eu vo dizer nau sei? Ahhh tá de briks quem nau sabe nem que e h seu dingino fiii nem é sereumano seriao.

De boa escutei no jornal na tvlizao o seguinte que por causa das mudança dos big bangue dos países dos planestas dos papel de parede teve a mudançaaa afetendo os dia do mês dos data dos seignos.
Tá então furo mano, poxaa velhooo euuuuu chegava nas mina manoo e já lançava
OW MINA! Sé é Virge?
A mina já pavorava ficava rosinha,
E já lançava de mim, aiii que pertgunta descreta
Tinha outras que já falava, EUU SOUU, umas falava não SO
E uma já falva que era e queria perdi comigo hahah das hora
Entaoooo aiii manolo a mina já ficavaem panicu aí eu dizia
naooo de boaaa eu só virge ahhhhh to falando do singio RAPA hahahaha casvavaaa de rir na cara dela.

De boa mo zuera que eu vo perde de eles aprova essa lei ai no prenario

Eu to indiognadooooooooo, como pode tanta coisa pa resolveeeeeee, e os nego atras de de de ezo terico? Ahhh vaiiii caga foia de alface cambada de MUUUUUUUUUUURcego sangue sunga

Nosssa eu vo mete esmurrooo nesses negoo, na boca do estofago, não sou de veolencia mass piso meu galo eu mordooo fii

OW LEI, pensa bem no que seis tao fazendo seu pano na cabeça seus estrela de 8 ponta, seus incenso chero de c#, cambada de magiao, que paga de bola de cristau, que paga de geornada nas estrala se língua rapaziada, pensa bem no que ses tao fazando antes de sair mudando o singio dosotro fecho, firmeza moro a moral da mezagem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário