quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

BURRICE NEM SEMPRE ATRAPALHA!!!

Telemarketing

Telemarketing: Alô com quem eu falo?
Muleke Piranha: E ai, aki é u Muleke Piranha morô, qué fala cum quem?
Telemarketing: Boa tarde Muleke... Pi...Ranha, estou te ligando para saber se o senhor tem interesse em adquirir nossos produtos?
Muleke Piranha: Mai que podruto seis vendi, queru sabe mina, num so troxão de fica comprano cualké coisa não.
Telemarketing: A nossa empresa trabalha com um produto chamado “Hair Summer Gel”. É um poderoso Gel capilar aromatizado que vai cuidar de sua aparência.
Muleke Piranha: Óia moça, num queru sabe di contatra essi tal de Hair ai não, eu já corto o cabelo ali no Seu Jaime  memo, e lá ele manja.
Telemarketing: Não não senhor, o senhor não está entendendo, eu não vendo cabeleireiros, eu vendo apenas o gel que os cabeleireiros usam entendeu, o meu produto é o gel capilar senhor.
Muleke Piranha: Mai o qui esse geu cabelar ai fai di gostozo?
Telemarketing: Esse Gel possui fixação extra forte, e pode manter o seu cabelo perfumado e com o mesmo formato por até 12 horas.
Muleke Piranha: Ahhh saquei, mai se compra o geu seis manda a forma tamem?
Telemarketing: Forma pra que meu senhor?
Muleke Piranha: U se qui falo ai que fica nu formato, mai pa fica no formato tem qui te forma.
Telemarketing: Sim meu Senhor, mais o formato que vai ficar seu cabelo, é você mesmo quem vai deixar, não precisa de forma pra isso.
Muleke Piranha: Ahhh manjei, mina, cuanto custa as parada ae?
Telemarketing: Eu posso fazer pra você um pacote meu Senhor, já que você é o nosso cliente de número 100.000, eu mando uma cesta com todos os nossos produtos, desde Gel aromatizado até Cremes sem enxágue, por um preço de apenas 3 X de R$84,00 mensais, sem Juros.
Muleke Piranha: Moça, mai fai açim, manda essi pacote, pode se embruio de papel de pão memo, ai se poem o geu cus oto podruto ai, mais se poem o juros tamem, pusque se falo qui era TODOS os podruto, então eu tamem quero o juros, ai o creme sem enxada eu tamem quero ca enxada, po aki tem muito mato sako haha, ai se cobra tudo e passa aki trei vei pa recebe os 84 reaus. Pode passa hoje, amanhã i dispoi.
Telemarketing: Senhor...você entendeu tudo errado, esse pagamento deve ser feito em boleto bancário meu Senhor.
Muleke Piranha: Ahhh podis crê, aki tem um panfleto bancário, eu embruio o dinheiro no panfleto e intrego pu se cuando se vié aki pega as grana.
Telemarketing: Meu senhor, será que tem alguém menos burro que você ai na sua casa por favor?
Muleke Piranha: Óia moça, os burro tão lá no quintal brincano, são meus primo haha, e o viado tá nu banhero cagano, haha, meu irmão.
Telemarketing: Nossa, mais não é possível alguem ser tão burro e  ignorante assim, eu espero seu irmão sair do banheiro meu senhor.
Muleke Piranha: Xiii, ele vai demora mina, ele ta cum tiarréia, já começo a caga anti memo di entra nu banhero, haha, tá mó toletão di merda ali nu tapete...
Telemarketing: Puta que pariu, tem que ter insalubridade mesmo, no contrato não tinha nada dizendo que eu ia ter que vender pra gente burra, pelo amor de Deus.
Muleke Piranha: Aki em casa num tem ninhuma selubridade não, aki é tudo disconhecido memo, o mai famosão é eu, pusque eu era reper, eu cantava musica no bar da Porradadura.
Telemarketing: Aff, eu ligo mais tarde, não tem condição...
Muleke Piranha: O loko mina, tem sim, só paça o numbero do seu telesfone qui eu ligo pu se, nois já marca de da uma saidinha pa come uma porção de sarchicha em lata com sardinha haha.  Ainda vo cu geu na cabessa em formato de cenora, formo?

                …..................TU, TU, TU, TU, TU, TU, TU, TU, TU, TU, TU, TU,....................


Muleke Piranha: Haha, a  mina gamo ni mim pacero, haha, mai ta trabaiano neh, num podi fica di xavekinho não morô!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário