quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Muleki Piranha

BATI PAPU
Mano, num te o que faze é dus foda, nossa, eu num sei nem o que eu faço, fico zorongando pela casa, ou vejo as fota da prima Dirce, já corro logo pro banherim da uma lascada no zimpongue, e fico la ate uma hora pa da uma carmada. Mai o qui eu gosto memo de faze é tecra na nete. Gosto memo, fico ate di duas hora falando com meu brothi la de sampa no emesseni, o nego firmoze memo saka, gosta de rock ingual eu tipo, nois sse entendes pode cre, pusque nois curte a paulera no oco memo. Mai eu curto entra nos treco do bati papu memo, la é que o xicote estrala e as perva arrepia truta, só pelo liso na area. Toda sala se pode conta que vai te uns viadinho junto, esses zé chupeta só coça o cu o dia intero, fica atrai de rola o dia todo, puta vai gosta de da assim no inferno, nossa, se entra la, tem um gatinho msn, ou entao gatinho solotario, isso é viadisse porra, quem flaou que esses porra são gatinho, a mae deles, toma no cu.
Mais tem tumem as gatinha, essas sim arrepia, um dia cunversei, com uma la de são tome das letra, num sei onde fica essa porra desse lugar, mais falei que sabia neh, pa num tisora a mina, fique de boa jogando chavequinho, só na zureia dela, mais num sei pusque fiz isso, num sei onde é esse luga, memo que ela fale, vem aki,vo acha essa mina como, e se fo uma gordona dessas de 10 arroba, nossa fiii, já fiquei cabrera já, mais num da eu num resisto, iistiga fica na nete e num chacoaia o parco com essas mina. Teve uma que nem pergutei onde morava pra num paça raiva, mais o nique dela tava loco, chamava dulce maria, achei estranho o nome neh fii, mai ela tinha uma fota dessa meio cororida la ante do nome, num conssegi ve nada na fota pq a mina pretejo tudo, mai pa fica falando com maxo fali com ela memo, ate que tinha uns papinho baum, mai daí veio me pergunta de novela que passo num sei aodde, já mandi pu inferno tbm mano, oww, eu so do mal nego, não curto essas viadisse de novela não.
Conversei também com a safadinha cam, essa sim era perva, mai tumem num sei pusque que ponha essa porra de cam na frente do nique, cacete, ela num ligo a cam pa mim, entao coloca gatinha tenho cam mai num ligo. A gente fica estigado pa ve o rostinho da mina e ela tisora, ota que mandi pu inferno tumem.
Conversi com mina da minha siti tumem, entri na sala la que manda se ponha a cidade que se mora, ai entri la, tinha mai viado que muié, mai conversi com uma, xamava carcinha preta, já istigei de novo neh, pow, eu gosto de carcinha, não importa se é preta branca rosa, até se tive meio borradinha num da nada, eu tambem peido pa cacete, que tem a mina da umas cagadinha na carcinha. Marquei de conhece essa mina na prassa da siti,me produzi tudo e fui, mais quandio eu vi a mina, nossa, deu vontade de ta dentro do aviao que regaço cum o uordi trade centis. Mina feia da porra, ela deu um sorriso pa mim eu vi as amidala da mina, num tinha 1 dente na frente pa tapa. Vazei mano, virei de costa fui embora, depoi nu emiessiene bloquiei a mina, ta loco, de feio já basta eu, pensei na crianca se eu caso com essa mina, ia nasce um tolete de bosta.
Sem conta o dia que cunheci a emoxinha, tudo que eu falava ela brigava ou ficava tristi, mano, nem conhesso a mina, ela mordeu cum eu purque flaei que num gostava de restart, pow, num gosto memo, os kra são emo colorido, num gosto de coisa colorida, já chiugei a mina, mandi a merda, num gosto de choro.
Eu do muito aza com nete, pow, ate com homi se fazendo de muie eu conversei, tava la paulinha transex, pow eu já memo, nossa, cai matando, pensei que ela gostava de sexo, por isso que tava com esse nique, mais dispois um brothi meu falo o que significa essa porra.
Mais ta baum, apesa de tudo eu gosto de entra nesses bati papu, agora memo vo ate entra la pq marqui com uma gordona pa da uma xavecada nela, pow num da nada que é gorda, meu monitor tem 15 polegada memo, o maximo que ela fica de gordura é com uns 30 sentrimeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário